Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Notícias

Novo diretor do Hospital João Lúcio tem o desafio de melhorar fluxo de atendimento

O secretário de saúde do Estado, Pedro Elias de Souza, empossou nesta segunda-feira (21) o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães. Ele substitui o médico Felizardo Francisco de Almeida Monteiro



1.jpg O secretário de saúde do Estado, Pedro Elias de Souza, e o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães no evento de posse
21/09/2015 às 14:29

O novo diretor do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, da Secretaria Estadual de Saúde (Susam), o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães, foi empossado nesta segunda feira (21) em substituição ao médico Felizardo Francisco de Almeida Monteiro.

Presente na posse, o secretário estadual de saúde, Pedro Elias de Souza, disse que o novo diretor tem o desafio de melhorar o fluxo de atendimento, reduzir tempo de espera e reforçar as medidas de acolhimento aos usuários.“Queremos tornar a saúde pública cada vez mais humana e atendendo as pessoas da melhor forma possível”, destacou o secretário.



José Jorge, que até então atuava como diretor de Assistência Médica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), é graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense, especialista em Cirurgia Geral e professor da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.