Publicidade
Cotidiano
Notícias

Novo diretor do Hospital João Lúcio tem o desafio de melhorar fluxo de atendimento

O secretário de saúde do Estado, Pedro Elias de Souza, empossou nesta segunda-feira (21) o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães. Ele substitui o médico Felizardo Francisco de Almeida Monteiro 21/09/2015 às 14:29
Show 1
O secretário de saúde do Estado, Pedro Elias de Souza, e o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães no evento de posse
Acritica.com Manaus (AM)

O novo diretor do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, da Secretaria Estadual de Saúde (Susam), o cirurgião José Jorge Pinheiro Guimarães, foi empossado nesta segunda feira (21) em substituição ao médico Felizardo Francisco de Almeida Monteiro.

Presente na posse, o secretário estadual de saúde, Pedro Elias de Souza, disse que o novo diretor tem o desafio de melhorar o fluxo de atendimento, reduzir tempo de espera e reforçar as medidas de acolhimento aos usuários.“Queremos tornar a saúde pública cada vez mais humana e atendendo as pessoas da melhor forma possível”, destacou o secretário.

José Jorge, que até então atuava como diretor de Assistência Médica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), é graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense, especialista em Cirurgia Geral e professor da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Publicidade
Publicidade