Publicidade
Cotidiano
POLÍTICA

Novo líder do governo na ALE-AM se diz experiente e tranquilo para assumir a função

Sabá Reis iniciou na função nesta quarta-feira (1°) após a solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia 01/02/2017 às 17:59 - Atualizado em 01/02/2017 às 18:05
Show sab
Foto: Antônio Menezes
Geraldo Farias Manaus (AM)

O deputado Sabá Reis (PR) foi confirmado como o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). O parlamentar disse que espera exercer sua função com respeito de todos os deputados para ajudar o governador José Melo (Pros).

“O fato de exercer a liderança me torna um interlocutor do governo. Eu espero que a gente possa exercer com todos os deputados, não só aqueles que são da base ou da oposição, as disputas das ideias para que a gente possa ajudar o governador”, disse Sabá Reis após a solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia, na manhã desta quarta-feira (1°).

Sabá lembrou que não foi convidado por Melo para ser líder e sim anunciado. “Na verdade o Melo nem chegou a me convidar ele me anunciou como líder do governo como se eu não tivesse a possibilidade de questionar alguma coisa. Até porque tem muitos colegas que poderiam também assumir essa missão”, contou.

O novo líder do governo se diz experiente para defender o governo que acredita. “Eu espero por parte de todos os colegas o devido respeito para que a gente possa ter uma relação saudável. Me sinto experiente, seguro e tranquilo porque eu confio no governo do Melo. Eu não defendo o governo do Melo por obrigação, eu defendo por convicção”, frisou.

Publicidade
Publicidade