Notícias

O charme do novo visual monovolume Honda Fit

Outra novidade do veículo é o número de versões. Serão seis a partir deste ano

Luana Ribeiro
25/03/2012 às 22:54.
Atualizado em 11/03/2022 às 22:52

(O carro ganhou pequenas modificações nos paralamas dianteiros, parachoques dianteiro e traseiro, a grade frontal e o conjunto de faróis.)

A versão 2013 do Honda Fit chega às concessionárias com algumas mudanças no visual. O charmoso monovolume da montadora japonesa, que acabou de ser lançado, teve o design redesenhado.

O carro ganhou pequenas modificações nos paralamas dianteiros, parachoques dianteiro e traseiro, a grade frontal e o conjunto de faróis. Na parte interna, o Fit tem um novo kit de iluminação e o sistema de rádio integrado com entrada USB, AM/FM/CD e entrada P2. De acordo com a Honda, a atualização tem o intuito de deixar o modelo mais esportivo.

Versões

Além do tapa no visual, o veículo também ganhou tanque de combustível maior, com capacidade ampliada de 42 para 47 litros. A parte mecânica não sofreu modificações, o carro da Honda continua equipado com o motor i-VTEC Flex, 1.4 e 1.5.

Outra novidade do veículo é o número de versões. Serão seis a partir deste ano: DX (MT), LX (MT e AT), EX (MT e AT), e EXL (AT). Todos os modelos são equipadas de série com ar-condicionado, vidro elétrico nas quatro portas e airbags frontais duplos (motorista e passageiro).

O Honda Fit está disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Prata Global Metálico, Cinza Paladium Metálico, Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado, e a nova tonalidade Cinza Iridium Metálico.

Alterações

Sem alterações significativas, mas com o objetivo de manter-se fiel ao seu público-alvo, o modelo mais vendido da Honda -  já ultrapassou a marca de mais de 120 mil unidades emplacadas - tem tudo para continuar sendo um sucesso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por