Publicidade
Cotidiano
Evento

'Oficina Escrita Criativa' inicia segunda-feira (7) voltada para escritores e estudantes

A Oficina, que trará a Manaus a escritora e editora paulista, Vanessa Ferrari, será realizada de 7 a 11 de novembro, no Colégio Lato Sensu – Unidade Cidade Nova 04/11/2016 às 16:38 - Atualizado em 04/11/2016 às 16:50
Show concurso
Foto: Agência Brasil
acritica.com* Manaus (AM)

O Grupo Leal Filho realiza nesta segunda-feira,7,  o evento de abertura da “Oficina Escrita Criativa” que trará a Manaus a escritora e editora paulista, Vanessa Ferrari.  A solenidade ocorrerá no Auditório da Rymo da Amazônia, às 20h, localizada na avenida Ajuricaba, na Cachoeirinha, Zona Sul. 

De acordo com diretor geral do Grupo, professor Álvaro Sanches Filho, o encontro proporcionará um primeiro contato entre os participantes da Oficina e a escritora, além de ser uma oportunidade para reunir escritores, redatores, jornalistas e alunos da cidade.

A “Oficina Escrita Criativa” será realizada de 7 a 11 de novembro, no Colégio Lato Sensu – Unidade Cidade Nova.  Voltada para escritores, alunos, redatores, jornalista e público em geral interessado em trabalhar a escrita, a oficina será ministrada pela escritora e editora Vanessa Ferrari que traz em seu currículo trabalhos como participação como editora na Feira Literária Internacional de Paraty (FLIP).

As inscrições poderão ser realizadas pelo link http://goo.gl/GUqRDl até a véspera do primeiro dia da Oficina. Maiores informações: 3636-3131. 

Serviço:

O quê: Abertura da Oficina Escrita Criativa 

Quando: 7 de novembro, às 20h

Onde: Auditório da Rymo da Amazônia, Avenida Ajuricaba, nº 1005, Cachoeirinha (Entre a Carvalho Leal e Avenida Borba)

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade