Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Notícias

Oi oferece 150 vagas de estágio para ensino superior e técnico em todo o País

Além da bolsa, a Oi dá plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo



1.jpg Inscrições vão até o dia 11, e a seleção acontecerá ao longo do mês de março, com início das atividades em abril
07/03/2016 às 15:17

A Oi está selecionando 150 estudantes de Ensino Superior e de Ensino Técnico em todo o Brasil. A distribuição das vagas por cada estados ainda será divulgada.

No programa Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. No Geração Estágio Técnico, há oportunidades para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.



Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção através do site da Oi, pelo link www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até o dia 11 de março. A seleção acontecerá ao longo de mês de março e o início das atividades será em abril.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Estágio Superior

O Geração Estágio Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

Estágio Técnico

Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.