Publicidade
Cotidiano
POLÍCIA

Oito homens são presos e adolescente é apreendido no interior do AM

Um dos homens foi preso em Presidente Figueiredo acusado de incendiar a própria casa onde vivia com os filhos e a mulher 04/03/2019 às 17:34
Show pm 438dfbc7 657d 4c2c 8855 819f3ba8beeb
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Oito homens foram presos e um adolescente foi apreendido neste final de semana por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e violência doméstica no interior Amazonas.

Na madrugada de sábado (2), um homem de 42 anos foi preso em Presidente Figueiredo acusado de incendiar a própria casa em um ato de violência doméstica contra a mulher.

No local, os policiais receberam informações de que o homem havia agredido os filhos e a mulher, além de encharcar um colchão com gasolina e jogá-lo em cima da botija de gás da residência. O caso foi registrado na delegacia do município. 

Ainda no sábado, quatro homens de 18, 21 e 27 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido no município de Parintins, a 369 quilômetros da capital, por policiais da Força Tática após denúncia de que estariam vendendo drogas em via pública. 

Eles foram abordados e um deles ainda conseguiu fugir, mas foi recapturado em sua residência. Com eles, foram encontradas nove trouxinhas de pasta base, porções de pasta base em pedra e maconha prensada. 

No domingo (3), um homem de 31 anos foi preso em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, com 38 pedras de oxi. Ele foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Em Parintins, policiais da Força Tática prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos 19 trouxinhas de oxi, duas porções de outras drogas, um aparelho celular e R$ 5 em espécie. Ele foi encaminhado ao 3° DIP. 

Já em Lábrea, município a 702 quilômetros de Manaus, policiais militares prenderam, em flagrante, um homem de 24 anos acusado de tentativa de homicídio. Foi informado aos policiais que ele estava usando uma arma de fogo quando ameaçou a vítima. O homem foi encaminhado ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade