Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
cheia_3F5FC232-4FE4-4DDC-8EE7-E662C3F1BA28.JPG
publicidade
publicidade

CHEIA

Oito municípios do AM entram em situação de emergência devido a cheia dos rios

Outras oito cidades estão em situação de atenção e 16 em estado de alerta. Equipes da Defesa Civil do Estado já foram enviadas às regiões


11/03/2019 às 13:44

Oito municípios do Amazonas entraram em situação de emergência pela Defesa Civil do Estado devido a cheia dos rios. São Eirunepé, Guajará, Ipixuna, Itamarati, na Calha do Juruá; Boca do Acre e Pauini na Calha do Purus; e Humaitá e Novo Aripuanã na Calha do Madeira.

Outras oito cidades estão em situação de atenção: Codajás, Anori, Anamã e Manacapuru, no Baixo Solimões; e Uarini, Alvarães, Tefé e Coari no Médio Solimões.

Dezesseis municípios estão em estado de alerta: Tabatinga, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, na região do Alto Solimões; Fonte Boa, Jutaí, Japurá e Maraã, no Médio Solimões; Manicoré, Novo Aripuanã, Apuí e Borba, na região do Madeira; Parintins, Barreirinha, Nhamundá e Boa Vista do Ramos, na região do Baixo Amazonas.

Equipes da Defesa Civil do Estado foram enviadas aos nos oito municípios em situação de emergência para realizar trabalho in loco de atendimento e apoio aos moradores.

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Greve dos professores: vice-governador fará reunião com sindicatos nesta terça (23)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.