Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Notícias

Omar Aziz oficializa apoio a pré-candidatura de José Melo ao Governo do AM nas eleições 2014

Omar (PSD) disse que escolheu apoiar Melo (Pros) “pensando no bem do Amazonas”. Já o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff será pauta de reunião na segunda (19)



1.gif A divulgação de apoio aconteceu em cerimônia na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, em Manaus
16/05/2014 às 12:35

Em cerimônia realizada no auditório da sede da Federação de Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, na manhã desta sexta-feira (16), o ex-governador Omar Aziz (PSD) tornou oficial o apoio dele à pré-candidatura de José Melo (Pros), atual governador, à reeleição para o cargo de chefe do Executivo Estadual nas eleições de 2014.

Omar, que é presidente regional do PSD, disse que fez essa escolha de apoio à Melo nas eleições 2014 “pensando no bem do Amazonas” e porque fez grandes ações com José Melo quando este foi vice-governador de Aziz na gestão dele. O auditório da Fieam, onde aconteceu a cerimônia, estava lotado, com os 240 assentos ocupados e muita gente em pé.



Estavam presentes na cerimônia os deputados federais Pauderney Avelino (DEM), Silas Câmara (PSD) e Átila Lins (PSD), e os deputados estaduais Josué Neto (PSD) e Sidey Leite (Pros), este último que passou a ser desde quinta (15) o líder do governo na Assembleia Legislativa (ALE-AM), após a saída de Sinésio Campos (PT) posto de líder governista.

Durante a cerimônia, o governador José Melo citou que pretende na próxima segunda (19) se reunir com Dilma Rousseff para conversar sobre o apoio dele à reeleição de Dilma ao cargo de presidente da República pelo PT. O também pré-candidato a governador em 2014 e líder do governo federal no Senado, senador Eduardo Braga, também pretende fazer junta à campanha de reeleição de Dilma.

*Com informações da repórter Janaína Andrade


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.