Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Ônibus que viajava de Boa Vista a Manaus tomba após motorista dormir, na BR-174

Coletivo saiu da pista no Km 1035 (antigo Km 152), no perímetro de Presidente Figueiredo, após condutor cochilar 10/02/2018 às 15:08 - Atualizado em 10/02/2018 às 15:59
Show ok
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Um ônibus que viajava de Boa Vista com destino a Manaus tombou e saiu da pista após o motorista dormir ao volante no Km 1035 (antigo Km 152) da rodovia federal BR-174 na madrugada deste sábado (10), no perímetro do município de Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros da capital amazonense. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações repassadas por policiais militares de Presidente Figueiredo, três motoristas vinham se revezando na condução do coletivo, com identificação da empresa Amatur, quando, um deles, por volta de 4h, cochilou e acabou perdendo o controle da direção do ônibus, provocando o acidente. O ônibus só parou em um terreno ao lado da pista.

A Polícia Militar de Presidente Figueiredo não confirmou se havia passageiros no ônibus durante o acidente. A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não obteve sucesso. A empresa de transporte Amatur também foi contatada pela reportagem, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Publicidade
Publicidade