Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Operação Lei Seca será intensificada neste fim de semana

Áreas do bairro Vieiralves, calçadão da Suframa, Av. do Turismo e AM-010 e AM-070 serão as mais vistoriadas.



1.gif DETRAN volta a fiscalizar cumprimento de Lei Seca em Manaus.
03/08/2013 às 11:21

Com o objetivo de evitar acidentes e alertar motoristas a respeito da responsabilidade no trânsito, uma fiscalização que teve início nessa sexta-feira (02) às 17:00 e irá até às 21h de domingo (04) pretende intensificar os procedimentos acerca da Operação Lei Seca em várias áreas de Manaus.

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AM) em conjunto com a Polícia Civil e Militar e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuará em bairros como Vieiralves e nas áreas do calçadão da Suframa, Av. do Turismo, além da AM-010 e 070.

Aproximadamente 100 pessoas estão envolvidas nesta intervenção, incluindo fiscais do DETRAN e policiais. A Av. do Turismo e a área do Vieiralves também serão alvo da ação pelo fato de ambas serem rota de casas de show e bares.  

Segundo o diretor do Departamento Estadual de Trânsito, Leonel Feitoza, as estradas AM-010 e 070 que ligam Manaus a outros municípios como Rio Preto da Eva e a locais como balneários e sítios serão as mais observadas. “Dados estatísticos mostram que essas áreas precisam de mais atenção. Além da ‘blitz’, instalaremos radares para a operação ser mais eficaz”, afirmou ele.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.