Publicidade
Cotidiano
Notícias

Operação 'Malhete 2' leva para a cadeia 42 procurados pela Justiça

'Foram retirados das ruas vários homicidas, latrocidas, assaltantes entre outros. Esse é o objetivo, retirar os mais perigosos. Tivemos que escolher os que estão incomodando a sociedade', afirmou o titular da SSP-AM 29/10/2015 às 17:17
Show 1
43 pessoas foram presas na operação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Quarenta e duas pessoas entre homens e mulheres foram presas em cumprimento a mandado de prisão em Manaus, durante a operação "Malhete 2". As prisões tiveram início na segunda-feira (26) e foram efetuadas por equipes de todos as 30 delegacias da capital.

Entre os presos está o homicida Rafael dos Remédios Tavares, acusado de matar duas pessoas durante a chacina do dia 17 de julho. Ele foi preso na rua I, bairro Armando Mendes, na Zona Leste, por policiais civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, o objetivo é retirar os criminosos da cidade. "Foram retirados das ruas vários homicidas, latrocidas, assaltantes entre outros. Esse é o objetivo, retirar os mais perigosos. Tivemos que escolher os que estão incomodando a sociedade", disse.

Entre os presos há também um ex-policial militar identificado como Milton Nascimento de Souza, 47, acusado de matar a filha e a esposa. Todos foram apresentados na sede da Delegacia Geral, no Dom Pedro, e em seguida encaminhados a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade