Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
oi_celular.JPG
publicidade
publicidade

CELULAR MÓVEL

Clientes podem trocar minutos de voz por internet de planos

Para customizar os planos e realizar as mudanças desejadas, basta acessar o aplicativo Minha Oi ou o site e arrastar na opção desejada


12/04/2017 às 14:38

Está chegando perto da data que encerra o prazo dos serviços oferecidos no seu celular móvel e você acumulou vários minutos de ligação e perderá tudo aquilo, enquanto na internet não tem mais nada? Agora, através da operadora de telefonia, a Oi, você pode trocar de maneira bem fácil, apenas rolar para o lado desejado, seja trocar minutos de ligação por megabytes de internet ou vice versa.

A novidade começa a funcionar desde a hoje (12), clientes podem ter acesso aos planos pré-pago e controle. Para o diretor Nacional de Mercado e Varejo, Bernardo Winik, foram três meses testes do novo serviço e a partir de pesquisas eles chegaram a este serviço.

“Com as pesquisas realizadas, podemos perceber as necessidades dos clientes de ter maior flexibilidade e autonomia para gerenciar seus planos. E o objetivo é melhorar a experiência do consumidor e atrair novos clientes”, revela.

Como funciona

publicidade

Para customizar os planos e realizar as mudanças desejadas, basta acessar o aplicativo Minha Oi ou o site e arrastar na opção desejada. Para falar com qualquer operadora a taxa é: a cada um minuto de ligação pode trocar por dois megabytes de internet e vice-versa. E para falar com Oi: 10 minutos de ligação pode trocar por um megabyte de internet ou vice-versa. 

Expectativas

O diretor conta que no Brasil já tem 284 cidades com a cobertura da Oi e pretende atingir até o segundo semestre deste ano 90% das pessoas e mudar a capacidade da cobertura de internet à população. “Até o segundo semestre o 4G vai superar o 2G e a perspectiva é atingir 90% da população brasileira”, destaca.

Em dezembro de 2016, a companhia possuía, no Brasil, cerca de 64 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 40 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,4 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi conta com de 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

publicidade
publicidade
Seis em cada 10 órgãos públicos criaram plano de integridade no prazo, diz CGU
Termina nesta quarta-feira (10) prazo para pedir isenção no Enem 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.