Publicidade
Cotidiano
Notícias

Órgãos da Prefeitura de Manaus têm ponto facultativo nesta Quinta-Feira Santa (2)

Devido a Sexta da Paixão (3) ser feriado nacional, só as atividades essenciais exercidas por órgãos municipais funcionarão 31/03/2015 às 16:51
Show 1
Ponto facultativo suspenderá atividades
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo no município na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, quando é celebrada a Instituição da Sagrada Eucaristia, dentro da programação da Semana Santa. Na sexta (3), a Sexta-Feira da Paixão, é feriado nacional.

Os serviços de todas as secretarias municipais e órgãos ligados à Prefeitura de Manaus serão interrompidos após o expediente de quarta-feira (10), ressalvadas as atividades essenciais assim definidas em Lei, conforme dispõe o § 1º do artigo 9º da Constituição Federal.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) informou, por meio de nota, que em decorrência da Semana Santa as atividades do programa Brincando na Rua estarão suspensas nos próximos sábado (4) e domingo (5), retornando normalmente no próximo dia 11.

Também estarão suspensas as atividades do programa Viver Bem na Terceira Idade, retornando normalmente no próximo dia 12. Ademais, todas as atividades de responsabilidade da Prefeitura de Manaus deverão retornar normalmente na segunda-feira, 6 de abril.

Publicidade
Publicidade