Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Oscar Niemeyer está internado no Rio de Janeiro

O principal nome da arquitetura brasileira e renomado internacionalmente, Niemeyer completará 105 anos em 15 de dezembro.



1.jpg Um boletim médico sobre os motivos da internação e o estado de saúde do arquiteto deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira , 17
17/10/2012 às 16:16

O arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, está internado desde o último sábado (13) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, um boletim médico com informações sobre o motivo da internação e o estado de saúde do arquiteto deverá ser divulgado ainda nesta quarta-feira (17).

Em maio deste ano, Niemeyer permaneceu 16 dias internado no Hospital Samaritano devido à uma pneumonia e desidratação. No ano passado, ele já havia passado 12 dias na unidade por causa de uma infecção urinária.



O principal nome da arquitetura brasileira e renomado internacionalmente, Niemeyer completará 105 anos em 15 de dezembro.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.