Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Ossada é encontrada acorrentada após incêndio no interior do AM

A polícia acredita que a morte de Geraldo José da Silva foi resultado de um latrocínio. O crime chocou os moradores de Careiro Castanho, a 102 quilômetros de Manaus



1.jpg Vizinhos fotografaram o momento em que a casa era consumida pelo fogo
10/06/2013 às 19:39

O aposentado Geraldo José da Silva, 75, foi vítima de latrocínio que ocorreu na madrugada do último sábado (8) em sua residência. Após um incêndio, sua ossada foi encontrada acorrentada à sua cama, no município de Careiro Castanho, a 102 quilômetros de Manaus.

O delegado Oswaldo Maia, que cuida do caso, apresentou três suspeitos de serem os autores, eles foram ouvidos ao longo desta segunda-feira (10) no 34º Distrito de Polícia.



Uma moto modelo Honda, um motor rabeta, objetos pessoais e dinheiro sumiram do local e ainda não foram recuperados.

 

O Crime

De acordo com informações da polícia, o incêndio aconteceu por volta de 2h30 da madrugada de sábado, quando vizinhos de Geraldo, moradores da Rua dos Lírios, sentiram o cheiro de fumaça vindo da residência do aposentado e tentaram apagar as chamas.

Segundo vizinhos, ele era uma pessoa simpática e independente. Eles relatam ainda que o aposentado não era visto há três dias antes do incêndio. "Ele tinha uma namorada de 17 anos que era vista com marginais em outros bairros, acho que ela pode estar envolvida", disse um vizinho que não quis se identificar. A polícia ainda não trabalha com essa possibilidade.

 Segundo o delegado, ele está esperando o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) para determinar se Geraldo já estava morto quando sua casa foi incendiada ou foi queimado vivo.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.