Publicidade
Cotidiano
Notícias

PAC localizado em shopping na Noel Nutels inicia as atividades na próxima semana

A estimativa é de atender cerca de 4 mil pessoas por dia na unidade que vai substituir o antigo PAC Cidade Nova 19/11/2015 às 15:24
Show 1
O espaço reunirá órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas
acritica.com* Manaus (AM)

Após a inauguração na próxima quarta-feira (25), o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, inicia as atividades na quinta-feira (26). Com uma nova estrutura, atendimento diferenciado e a prestação de diversos serviços, a unidade irá substituir o antigo ‘PAC Cidade Nova’, localizado anteriormente na Avenida Noel Nutels. A média prevista de atendimento no PAC Sumaúma é de quatro mil pessoas por dia.

O espaço reunirá órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas. O espaço contará também com uma estrutura padronizada em guichês, de acordo com as necessidades de atendimento dos serviços prestados. Os diferenciais da unidade ficam por conta do conforto, do ambiente climatizado, da segurança e da vista privilegiada para o Parque Estadual Sumaúma, localizado atrás do shopping.

O superintendente do Sumaúma Park Shopping, Carlos Affonso, enfatiza a importância do PAC, no que se refere à praticidade aos moradores da Cidade Nova e adjacências.

“Um centro de compras, para ser completo precisa agregar comércio, entretenimento e serviços. A inauguração do PAC vai reforçar este conceito. Muitas vezes o cliente precisa resolver algo rápido, pagar uma conta e no shopping ele vai poder fazer isso dentro de todo conforto e segurança que o local já dispõe”, disse.

Para a inauguração oficial do PAC Sumaúma no dia 25 está prevista a visita do Governador do Estado, José Melo de Oliveira e autoridades.

Para a população

Receita Federal, Manaus Ambiental, Eletrobrás Amazonas, Detran, Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), cartório, correios, junta militar e Polícia Civil são alguns dos órgãos que vão estar presentes no PAC Sumaúma.

A Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (SEFAZ), Secretaria Municipal de Economia e Finanças (SEMEF), Secretaria de Estado do Trabalho (SETRAB) e a Superintendência Estadual de Habitação (SUHAB) também oferecerão serviços aos moradores da Cidade Nova e adjacências.

Serviço: Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Sumaúma

Quando: funcionamento pleno a partir de quinta-feira (26)

Onde: 1° andar do Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels – Cidade Nova).

*Com informações da assessoria de imprensa


Publicidade
Publicidade