Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Notícias

Padrasto acusado pelo estupro de crianças é preso em Manaus

As enteadas de 9 e 12 anos foram estupradas nos anos de 2010 e 2012. A mais nova teve o ânus e vagina dilacerados e passou por cirurgia de reconstrução.



1.jpg Suspeito será ouvido durante a tarde e depois encaminhado para a cadeia pública
01/03/2013 às 13:21

Suspeito de estuprar as duas enteadas menores de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) saindo de sua casa, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Manaus, por policiais civis da Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com a polícia, as crianças, uma de 9 e outra de 12, foram estupradas no fim de 2012 e em 2010 respectivamente. A suspeita de que o autor foi o padrasto começou quando a maternidade Moura Tapajós avisou a polícia, após realizar cirurgia de reconstrução do ânus e vagina da menor de 9 anos.

A princípio, a família informou que um homem invadiu a residência localizada no bairro Tancredo Neves e estuprou a menor de 9 anos. Após a confissão, a irmã mais velha também afirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem em 2010, quando tinha 10 anos.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido em 2 de janeiro de 2013 contra o acusado.

O padrasto nega o crime, ele será ouvido pelo delegado Rafael Guevara nesta tarde e encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

 

*Com informações do jornalista Thiago Monteiro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.