Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
SUSTO

Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco durante missa na Canção Nova

Apesar do grande susto, ele não teve nenhum ferimento e voltou a celebrar a missa. 'Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente', afirmou ele.



14/07/2019 às 18:30

Um dos religiosos mais famosos do País, o padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco durante uma missa que era realizada em Cachoeira Paulista, na sede da Canção Nova, na tarde deste domingo. Ela invadiu o palco e empurrou o padre.

No momento da agressão, pelo menos 50 mil pessoas estavam no local. A missa era pelo encerramento do acampamento Por Hoje Não, realizado pela Canção Nova. Apesar do susto, o padre não ficou ferido e voltou a celebrar a missa. A mulher foi detida pela Polícia Militar, mas o religioso decidiu não prestar queixa. A Canção Nova, no entanto, registrou o caso na polícia.



Em vídeo divulgado pela Canção Nova após o padre encerrar a celebração, Rossi afirmou que estava bem e apenas com algumas dores, mas sem nada mais grave. " Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente", afirmou ele.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.