Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Viagem começa por Havana, onde será recebido pelo presidente Raúl Castro
publicidade
publicidade

Notícias

Papa Francisco inicia viagem a Cuba e aos Estados Unidos

A imprensa da Santa Sé informou que, antes de ir para o aeroporto, o papa se despediu de uma família de refugiados sírios que foi acolhida na paróquia de Santa Ana, no Vaticano


19/09/2015 às 13:48

O papa Francisco partiu hoje (19) do Aeroporto de Fiumicino, em Roma, com destino a Havana, a primeira etapa da décima viagem internacional do seu pontificado, durante a qual visitará Cuba e os Estados Unidos.

Ele seguiu em um Airbus A330-200 da Alitália, com chegada prevista à tarde na capital cubana. Na Base Aérea do Vaticano, Francisco acenou das escadas do avião às pessoas que foram até o local para vê-lo.

publicidade

A imprensa da Santa Sé informou que, antes de ir para o aeroporto, o papa se despediu de uma família de refugiados sírios que foi acolhida na paróquia de Santa Ana, no Vaticano.

O único evento programado para hoje em Havana será a cerimônia de boas-vindas, em que Francisco será recebido pelo presidente cubano, Raúl Castro, no Aeroporto Internacional José Martí.

publicidade
publicidade
Estudante pede ajuda para representar o AM em evento da ONU nos Estados Unidos
Queniano é escolhido o melhor professor do mundo pelo prêmio Global Education
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.