Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Notícias

Papa Francisco inicia viagem a Cuba e aos Estados Unidos

A imprensa da Santa Sé informou que, antes de ir para o aeroporto, o papa se despediu de uma família de refugiados sírios que foi acolhida na paróquia de Santa Ana, no Vaticano



1.jpg Viagem começa por Havana, onde será recebido pelo presidente Raúl Castro
19/09/2015 às 13:48

O papa Francisco partiu hoje (19) do Aeroporto de Fiumicino, em Roma, com destino a Havana, a primeira etapa da décima viagem internacional do seu pontificado, durante a qual visitará Cuba e os Estados Unidos.

Ele seguiu em um Airbus A330-200 da Alitália, com chegada prevista à tarde na capital cubana. Na Base Aérea do Vaticano, Francisco acenou das escadas do avião às pessoas que foram até o local para vê-lo.



A imprensa da Santa Sé informou que, antes de ir para o aeroporto, o papa se despediu de uma família de refugiados sírios que foi acolhida na paróquia de Santa Ana, no Vaticano.

O único evento programado para hoje em Havana será a cerimônia de boas-vindas, em que Francisco será recebido pelo presidente cubano, Raúl Castro, no Aeroporto Internacional José Martí.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.