Publicidade
Cotidiano
Notícias

Papa Francisco vai estrear no cinema interpretando a si mesmo em filme religioso

Francisco será retratado em uma história baseada nos evangelhos que, por meio de histórias entrelaçadas, contém a mensagem de Jesus 01/02/2016 às 19:00
Show 1
Francisco se ofereceu participação do filme para ajudar organizações de caridade - todo lucro do filme será revertido para duas ONGs argentinas, El Almendro e Los Hogares de Cristo
Ansa Brasil ---

O papa Francisco protagonizará um evento inédito tanto na Igreja Católica quanto na história do cinema. O pontífice deve fazer uma pequena participação no filme Beyond the Sun, onde interpretará a si mesmo.

O anúncio foi feito pela produtora Ambi Pictures. “Francisco será retratado em uma história baseada nos evangelhos que, por meio de muitas histórias entrelaçadas, contém a mensagem de Jesus”, aponta comunicado.

Beyond the Sun é uma história de aventura na qual crianças de várias culturas representam os apóstolos. Ainda de acordo com a nota, Francisco se ofereceu participação do filme para ajudar organizações de caridade - todo lucro do filme será revertido para duas ONGs argentinas, El Almendro e Los Hogares de Cristo.

Andrea Iervolino, co-fundador da Ambi Pictures, que financiará e produzirá a obra, disse que “nosso entusiasmo e gratidão ao papa Francisco vai além das palavras”. O início das filmagens está previsto para os primeiros meses do ano na Itália.

Publicidade
Publicidade