Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Papa lamenta 'tragédia insensata' em Maratona de Boston

Em telegrama enviado ao cardeal-arcebispo de Boston, Sean O’ Malley, e assinado pelo cardeal secretário de Estado, Tarcisio Bertone, o papa se diz “profundamente entristecido” pela perda de vidas e pelas pessoas que tiveram ferimentos graves. Ele classificou o atentado de “uma tragédia insensata”


16/04/2013 às 15:29

O papa Francisco manifestou pesar pelas vítimas do atentado ocorrido ontem (15) na cidade de Boston, nos Estados Unidos, durante uma maratona.

Em telegrama enviado ao cardeal-arcebispo de Boston, Sean O’ Malley, e assinado pelo cardeal secretário de Estado, Tarcisio Bertone, o papa se diz “profundamente entristecido” pela perda de vidas e pelas pessoas que tiveram ferimentos graves. Ele classificou o atentado de “uma tragédia insensata”.

publicidade

Francisco invocou a paz para as vítimas, assim como desejou que todos os envolvidos nos trabalhos de socorro tenham força.

Neste momento de dor, conclui o telegrama, o papa disse rezar para que os cidadãos de Boston possam estar unidos, combatendo o mal com o bem e trabalhando juntos para a construção de “uma sociedade mais justa e livre.”


publicidade
publicidade
Brasileiros aptos a votar no exterior são mais de 500 mil; Miami e Boston têm mais eleitores
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.