Publicidade
Cotidiano
Notícias

Papa pergunta a jovem brasileira quem foi melhor: Pelé ou Maradona?

A jovem foi selecionada para fazer uma pergunta ao papa durante o encontro do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) que reuniu hoje no Vaticano 2 mil representantes jovens de diversas partes do mundo 07/08/2015 às 20:19
Show 1
A paulista Ana Carolina Cruz, de 19 anos, prontamente respondeu “Pelé”, arrancando uma risada do pontífice.
Agência Brasil ---

O papa Francisco quis saber hoje (7) de uma jovem brasileira quem foi melhor no futebol: Pelé ou o argentino Diego Maradona, seu conterrâneo. A paulista Ana Carolina Cruz, de 19 anos, prontamente respondeu “Pelé”, arrancando uma risada do pontífice. “Lógico, sou brasileira, né?”, disse Ana Carolina em entrevista à Rádio Vaticano.

A jovem foi selecionada para fazer uma pergunta ao papa durante o encontro do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) que reuniu hoje no Vaticano 2 mil representantes jovens de diversas partes do mundo.

A pergunta da brasileira foi sobre a dificuldade do papa em sua missão apostólica. Segundo Ana Carolina, a dúvida surgiu porque ela tem dificuldades para agregar jovens ao movimento ao Movimento Eucarístico no Brasil. “[A resposta do papa] foi uma resposta em que ele, além de responder totalmente ao que perguntei, me motivou mais ainda a continuar, mesmo que seja difícil”, disse Ana Carolina.

*Com informações da Rádio Vaticano


Publicidade
Publicidade