Segunda-feira, 30 de Março de 2020
UBER EM PARINTINS

Parintins terá corridas por aplicativo da Uber a partir desta quarta-feira (19)

A chegada do serviço da gigante do setor permitirá que motoristas gerem renda trabalhando como parceiros da plataforma. Saiba como se cadastrar na plataforma



show_96_A49E1995-3868-442D-A387-93D79D540B91.jpg Foto: Arquivo/AC
18/02/2020 às 18:17

A cidade de Parintins (distante 370 quilômetros de Manaus) começará a receber os serviços de transporte por aplicativo da Uber a partir desta quarta-feira (19). A chegada do serviço da gigante do setor permitirá que motoristas gerem renda trabalhando como parceiros da plataforma.

Por meio de nota, a Uber informou que, ao chegar na cidade, pretende fazer parte da vida da população e oferecer uma opção de mobilidade acessível, moderna e eficiente para moradores e visitantes, conectando usuários e motoristas com o simples toque de um botão.



“Inicialmente, o tempo de espera por um carro pode oscilar para cima ou para baixo, mas em pouco tempo a tecnologia da Uber possibilita maior equilíbrio entre oferta e demanda”, informou a plataforma.

Atualmente, o aplicativo já funciona em Manaus e região metropolitana. A Uber manterá aberto o cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades. Os interessados podem se informar no site uber.com/dirija. Motoristas parceiros já cadastrados no Estado não precisam se cadastrar novamente.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. São mais de 600 mil motoristas parceiros gerando renda para si e suas famílias por meio do aplicativo.

Como se cadastrar como motorista?

Ser um motorista parceiro da Uber é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado com valores promocionais - saiba mais em t.uber.com/aluguel.

  • Para se cadastrar, acesse uber.com/dirija e faça o cadastro;
  • Inclua sua CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada). Para conseguir essa observação, basta procurar um posto do Detran mais próximo
  • Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos explicados em t.uber.com/veiculos.aceitos

 

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.