Domingo, 15 de Dezembro de 2019
RECAPEAMENTO

Parintins vai receber obras no sistema viário a partir de maio

Maquinário da Seinfra foi enviado para o município neste fim de semana, por meio de balsas. A ação já prepara a cidade para o Festival Folclórico de Parintins



obras_1AC8955C-2FE9-49EA-A18E-8500A100DF91.JPG
28/04/2019 às 16:37

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), realizou nesse sábado (27/4) o embarque de maquinários, caminhões e equipamentos para Parintins (a 363 quilômetros de Manaus), que irá receber obras para melhorias do sistema viário. As obras fazem parte do pacote de investimento firmado pelo governador Wilson Lima, em março, em compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura do Amazonas.

Os equipamentos e veículos foram encaminhados por meio de balsas para Parintins e vão ser usados no serviço de recapeamento de vias da cidade. As obras de pavimentação asfáltica no município estavam paralisados e estão sendo retomados pelo atual Governo.



As atividades devem iniciar no mês de maio e vão garantir mais qualidade no tráfego de veículos e dos moradores, bem como já preparar a cidade para o Festival Folclórico de Parintins, que será realizado no final do mês de junho.

Com a chegada do verão no Estado, os trabalhos em infraestrutura devem ganhar celeridade nos sistemas viários e nas rodovias estaduais, como a AM-070 - Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão.

“Estamos dando celeridade ao pacote de obras, que está sendo retomado, e continuidade aos serviços de infraestrutura em nossa região. Assim como Parintins, mais 54 municípios vão receber esses investimentos, que irão trazer desenvolvimento e geração de renda para milhares de famílias”, destacou o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.