Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pastor pode ser indiciado criminalmente após confessar ter feito sexo com fiéis tendo aids

O líder religioso também confessou ter usado drogas e se apropriar indevidamente dos fundos econômicos da igreja 14/10/2014 às 13:00
Show 1
Pastor Juan Demetrius McFarland
acritica.com ---

Para a surpresa de muitos, o pastor Juan Demetrius McFarland confessou recentemente a fiéis da Shiloh Missionary Baptist Church, em Montgomery (Alabama, EUA), que contraiu Aids em 2003 e que a doença começou a se manifestar cinco anos depois.

O líder religioso também confessou em uma série de sermões ter usado drogas e ter feito sexo com fiéis sem que elas soubessem que o pastor era portador do vírus HIV.

"Eu sei de uma jovem que é integrante da igreja e que diz já ter dormido com ele. Ela está tentando descobrir agora se algo aconteceu a ela", disse à emissora WBTV, um frequentador da igreja de McFarland.

Indignado com o ocorrido, o fiel acrescentou o seguinte repúdio: "O fato de ele não ter contado sobre a doença é um crime".

McFarland foi demitido da igreja esta semana e deverá ser indiciado criminalmente. O religioso também disse ter se apropriado indevidamente de fundos da igreja.

*Com informações do site O GLOBO

Publicidade
Publicidade