Publicidade
Cotidiano
reação a declarações

Pauderney diz que Lula pertence à quadrilha e que ex-presidente está em fim de carreira

Líder do DEM na Câmara reagiu às declarações feitas pelo ex-presidente de que o processo de impeachment de Dilma Rousseff está sendo conduzido por uma 'quadrilha legislativa' 26/04/2016 às 14:36 - Atualizado em 26/04/2016 às 14:38
Show gfgdfgdgdgdgdfgd
Foto: Agência Brasil
Iolando Lourenço - Agência Brasil Brasília (DF)

O líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), reagiu às declarações feitas nesta segunda-feira (25) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff está sendo conduzido por uma “quadrilha legislativa”.

“O ex-presidente Lula está com essa coisa de quadrilha, porque ele pertence à quadrilha que está assaltando o Brasil. A quadrilha que está no Executivo foi montada por ele”, disse Avelino. O líder do DEM ainda citou prisões de petistas e ex-aliados de Lula pela Operação Lava Jato.

“Essa quadrilha hoje, parte dela continua no Executivo, parte está no cárcere em Curitiba, outra no cárcere da Papuda, em Brasília. Isso sim é a quadrilha que estamos agora desmontando, com a ajuda da Operação Lava Jato.”

Durante evento político em São Paulo, promovido pela Aliança Progressista, uma rede internacional de partidos e organizações de esquerda, Lula acusou os deputados de se “aliarem” a parte da imprensa para promover “um golpe”.

“Acho que o Lula está ficando cada dia menor, ele já estaria em fim de carreira. Então, fica tentando mostrar que há irregularidade no processo que o Supremo Tribunal Federal já disse da sua legitimidade, da sua constitucionalidade”, acrescentou o deputado.

Publicidade
Publicidade