Publicidade
Cotidiano
Notícias

'Paulinho' é preso por tráfico de drogas em Manaus

Ele já vinha sendo investigado por policiais da Força Tarefa há uma semana 11/06/2013 às 22:22
Show 1
Paulinho é apontado como um dos abastecedores de cocaína do bairro de Aparecida e redondezas
Bruno Strahm Manaus (AM)

Foi preso na tarde desta terça-feira (11) Paulo Cesar Cruz Borges, 29, o ‘Paulinho’, em operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus, portando 150g de cocaína pura e quatro balanças de precisão.

Por volta de 15h, os agentes da Força Tarefa entraram no Beco Amazonas e renderam Paulo Cesar quando ele se preparava para deixar a casa. Ele já vinha sendo monitorado pela polícia há uma semana.

Paulinho é apontado como um dos grandes abastecedores de drogas no bairro Aparecida, Centro de Manaus. Segundo policiais da Força Tarefa,  ele se aproveitava de eventos públicos como novenas para suprir seus vendedores do bairro.

"Ele apenas escondia sua mercadoria no Alvorada, mas ia até o bairro de Aparecida para manter seus vendedores com sua droga", disse um dos policiais.

Ele encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será enviado na manhã de quarta-feira (12) à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade