Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
REFORMA

Paulo Guedes se diz confiante na aprovação da reforma da Previdência

Guedes e Maia estão reunidos no ministério e o tema da reunião, de acordo com o ministério, é 'agenda de desburocratização'



mcmgo_abr_13021911901df_5B4518BE-9530-4C67-A0E4-C2B21474C3CA.jpg Ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto:Arquivo/Agência Brasil)
28/05/2019 às 09:38

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse hoje (28), em Brasília, que está confiante na aprovação da reforma da Previdência. Ele afirmou que as manifestações de apoio ao governo são a prova de que o povo quer mudança.

“Estamos confiantes que o Congresso vai aprovar a reforma [da Previdência]. Acho que as manifestações simplesmente confirmam a ideia de que o povo quer mudanças”, disse, ao chegar no Ministério da Economia, após café da manhã, no Palácio da Alvorada, com o presidente Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do Senado, David Alcolumbre, e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.



Segundo Guedes, o encontro foi “excelente, em um ambiente ótimo”, sem antagonismo entre os poderes. “Estão todos buscando melhorar o país”, disse.

Guedes e Maia estão reunidos no ministério e o tema da reunião, de acordo com o ministério, é “agenda de desburocratização”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.