Publicidade
Cotidiano
Peças painel eletrônico

Peças de painel eletrônico continuam na Câmara Municipal de Manaus

Acabou na quarta-feira (30), o prazo para retirada das 23 caixas contendo peças para o painel eletrônico da Câmara Municipal 31/01/2013 às 09:05
Show 1
O lote de caixas com peças do painel eletrônico está em uma sala no segundo andar do prédio da Câmara Municipal
Mariana Silva Manaus

Terminou nessa quarta-feira (30) o prazo dado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) à empresa Imply Tecnologia Eletrônica para retirar as peças que comporiam o novo painel eletrônico da Casa legislativa. O presidente da CMM, Bosco Saraiva (PSDB), orientou para que os objetos sejam retirados do espaço físico da Câmara imediatamente.

Vinte e três caixas com peças que iriam compor o novo painel eletrônico do plenário da CMM estão entulhadas no Departamento de Informática da CMM desde o dia 13 de dezembro. A licitação do painel foi concluída no dia 19 de novembro de 2012 quando a Imply ganhou o direito de vender o painel, treinar os funcionários e realizar a manutenção do aparelho, por um ano, pelo valor de R$ 990 mil. Em dezembro, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) avaliou o  processo licitatório de nº 001/2012-FECMM,  que tratava da contratação da empresa, e apontou sobrepreço na compra do equipamento comparando os valores pagos por outras Casas Legislativas de outros Estados e recomendou a suspensão do processo. O Diário Oficial do Município (DOM) do dia 18 deste mês apresenta o ato nº 061/2013 - GP/Diad, de rescisão do contrato.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Publicidade
Publicidade