Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Pedreiro é eletrocutado enquanto trabalhava em laje, em Manaus

Após choque, vítima caiu sobre telhado de alumínio de casa ao lado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Com queimaduras, ele ficou paralisado e bastante ferido



1.jpg Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate
31/10/2014 às 11:33

O pedreiro Erivaldo da Silva Sousa, de 42 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (31) após receber uma descarga elétrica e cair sobre o telhado de outra casa, no conjunto José Bonifácio, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu quando a vítima trabalhava em uma laje de uma residência na rua Penetração.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, os agentes encontraram o pedreiro consciente, caído sobre um telhado de alumínio de uma casa ao lado, mas paralisado e bastante ferido com a queda, além de queimaduras em consequência do choque. Ele recebeu forte descarga elétrica, de quantidade ainda não informada, e não conseguia se mexer.

A vítima, segundo os bombeiros, foi arremessada em distância considerável e teve que ser resgatada com equipamentos especiais. Após ser retirada do telhado, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros. O pedreiro foi levado para um hospital das proximidades, e o estado de saúde dele não foi revelado ainda.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.