Pedreiro é morto a tiros na Zona Leste de Manaus
A vítima teria sido assassinada por conta do um roubo de uma moto. A família alega que Cleverton foi confundido com o verdadeiro autor do roubo

O pedreiro Cleverton Viana Pontes, 25, foi assassinado na madrugada deste sábado (9), por volta das 3h na rua Nonato Lopes, Alfredo Nascimento, na Zona Leste. A vítima teria sido morta por conta do roubo de uma moto.
De acordo com Dulce Zuane Pontes, tia da vítima, Cleverton estava em frente a casa dele quando quatro homens chegaram no local em duas motos, de placas não identificadas, levaram a vítima para uma distância de 100 metros de sua residência, onde estava uma moto que teria sido roubada.
Segundo testemunhas, os homens acusaram Cleverton de ser o autor do roubo da moto, o que foi negado pela vítima que no momento do crime estava bebendo com os amigos.
A família alega que Cleverton foi confundido com o verdadeiro autor do roubo da moto, e que irão em busca de justiça. “Tinha mais sete pessoas com ele, mas quando os bandidos chegaram armados todos correram, Cleverton foi o único que ficou. Ele simplesmente foi confundido e morreu de graça”, disse a tia da vítima.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela DEHS.