Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Pedreiro é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido assassinada por conta do um roubo de uma moto. A família alega que Cleverton foi confundido com o verdadeiro autor do roubo



1.jpg
A família alega que Cleverton foi confundido com o verdadeiro autor do roubo da moto, e que irão em busca de justiça
09/01/2016 às 11:29

O pedreiro Cleverton Viana Pontes, 25, foi assassinado na madrugada deste sábado (9), por volta das 3h na rua Nonato Lopes, Alfredo Nascimento, na Zona Leste. A vítima teria sido morta por conta do roubo de uma moto.

De acordo com Dulce Zuane Pontes, tia da vítima, Cleverton estava em frente a casa dele quando quatro homens chegaram no local em duas motos, de placas não identificadas, levaram a vítima para uma distância de 100 metros de sua residência, onde estava uma moto que teria sido roubada.

Segundo testemunhas, os homens acusaram Cleverton de ser o autor do roubo da moto, o que foi negado pela vítima que no momento do crime estava bebendo com os amigos.

A família alega que Cleverton foi confundido com o verdadeiro autor do roubo da moto, e que irão em busca de justiça. “Tinha mais sete pessoas com ele, mas quando os bandidos chegaram armados todos correram, Cleverton foi o único que ficou. Ele simplesmente foi confundido e morreu de graça”, disse a tia da vítima.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela DEHS.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.