Publicidade
Cotidiano
Notícias

Película especial protege contra riscos na lataria de veículos

Produto disponível em várias capitais, finalmente, chegará a Manaus para acabar com o pesadelo dos arranhões na pintura do carro 23/11/2014 às 15:03
Show 1
Camada mantém pintura nova. Mas o preço é salgado, proteger o carro todo pode custar R$ 4 mil
Alik Menezes Manaus (AM)

Você, provavelmente, já ouviu falar das películas de proteção para pinturas de carros contra riscos e arranhões. Essa novidade oferece vários benefícios e estará disponível no mercado de Manaus a partir da primeira semana de dezembro. O envelopamento total do veículo custará, em média, R$ 4 mil.

A película protege contra arranhões causados por pedras, pequenos impactos e areia. “Uma pessoa que goste de pegar a estrada, geralmente, passa por lugares em que algumas pedras podem voar em direção ao veículo, arranhando a lataria, com o uso da proteção, isso não ocorre. É uma película elástica muito resistente”, informou o proprietário da Ivan Películas, Ivan Lima, que está trazendo a novidade a Manaus.

Além de proteger contra os arranhões, a película evita, também, manchas na pintura do carro. “Diferente do que acontece com um carro que não tem película, o carro protegido não corre o risco de manchar quando é atingido por titica de pássaros. Você pode estacionar o seu carro em qualquer lugar sem medo da ação desses animais”, contou.

Lima trouxe o produto para Manaus há duas semanas, mas só estará disponível ao público a partir da primeira semana de dezembro. “Os funcionários ainda estão em fase de treinamento. Logo estaremos com a película elástica disponível aos nossos clientes”, informou.

Publicidade
Publicidade