Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Película especial protege contra riscos na lataria de veículos

Produto disponível em várias capitais, finalmente, chegará a Manaus para acabar com o pesadelo dos arranhões na pintura do carro


23/11/2014 às 15:03

Você, provavelmente, já ouviu falar das películas de proteção para pinturas de carros contra riscos e arranhões. Essa novidade oferece vários benefícios e estará disponível no mercado de Manaus a partir da primeira semana de dezembro. O envelopamento total do veículo custará, em média, R$ 4 mil.

A película protege contra arranhões causados por pedras, pequenos impactos e areia. “Uma pessoa que goste de pegar a estrada, geralmente, passa por lugares em que algumas pedras podem voar em direção ao veículo, arranhando a lataria, com o uso da proteção, isso não ocorre. É uma película elástica muito resistente”, informou o proprietário da Ivan Películas, Ivan Lima, que está trazendo a novidade a Manaus.

Além de proteger contra os arranhões, a película evita, também, manchas na pintura do carro. “Diferente do que acontece com um carro que não tem película, o carro protegido não corre o risco de manchar quando é atingido por titica de pássaros. Você pode estacionar o seu carro em qualquer lugar sem medo da ação desses animais”, contou.

Lima trouxe o produto para Manaus há duas semanas, mas só estará disponível ao público a partir da primeira semana de dezembro. “Os funcionários ainda estão em fase de treinamento. Logo estaremos com a película elástica disponível aos nossos clientes”, informou.

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.