Publicidade
Cotidiano
Notícias

Pelo menos duas pessoas estão envolvidas em esquartejamento de jovem, aponta investigação

Policiais estiveram ontem (5) nas proximidades de um igarapé, no bairro Novo Aleixo, checando uma denúncia de que lá estariam outras partes do corpo de Ana Carolina, chegando ao local encontraram apenas ossos de boi 05/11/2015 às 21:00
Show 1
Policiais foram ao local onde estaria o resto do corpo da vítima, mas só encontraram osso de boi por lá
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a suspeita de duas pessoas ainda não identificadas, estarem envolvidas no esquartejamento da jovem Ana Carolina Nascimento dos Santos, de 18 anos, encontrada na manhã de terça com uma parte do corpo boiando no Igarapé do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, o caso já está bem avançado e diversas pessoas já prestaram depoimento na delegacia, o que aponta duas linhas de investigação.

Na tarde de ontem (5), por volta de 14h30, policiais civis da DEHS e a Polícia Militar estiveram presentes nas proximidades de um igarapé, localizado na rua Campo do Roma, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

“Viemos até aqui por meio de uma denúncia anônima informando que as outras partes do corpo da vítima estariam jogadas aqui no igarapé, onde deslocamos todas as equipes pra confirmar a veracidade da informação, mas nada foi encontrado”, informou.

De acordo com o delegado, as linhas de investigações estão bem definidas, e ele espera dar o mais rápido possível uma resposta para a família e, assim, tirar de circulação os criminosos que cometeram este crime cruel.

“Quero aproveitar esse espaço para pedir a colaboração da população para que caso seja encontrado alguma parte do corpo desta jovem, que possam entrar em contato pelo 190 ou 181, sem se identificar, para solucionarmos o quanto antes este crime”, destacou Ivo Martins. “Pedimos principalmente a ajuda para que a família possa reconhecer formalmente o corpo da jovem, que ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML), porque não tem a identificação por conta do DNA da adolescente”. Outros detalhes do crime seguem em sigilo.

Ex-amiga já foi ouvida

A vítima Ana Carolina Nascimento dos Santos, de 18 anos, estava com 15 perfurações de faca pelo corpo. Ela estava desaparecida desde domingo (1º), quando foi sequestrada. A vítima já vinha sendo ameaçada de morte por uma ex-amiga, conforme informou familiares.

Segundo o irmão de Ana Carolina, Adriano Nascimento, a jovem de 18 anos vinha recebendo ligações e mensagens de celular ameaçadoras, feitas supostamente por uma ex-amiga, que não foi identificada, mas que foi ouvida ontem. O motivo das ameaças também é desconhecido. Conforme a prima da vítima, Raimunda Cordeiro, a jovem saiu de casa, no bairro Novo Aleixo, no último domingo (1º), dizendo que voltaria logo, mas a família não teve mais notícias.

Publicidade
Publicidade