'Pensei no meu filho', disse motorista de ônibus que tombou na Zona Leste
A empresa responsável pelo ônibus já providenciou a retirada do veículo da via

Um ônibus de frete e serviços de transporte especiais tombou em um trecho da avenida Autaz Mirim, próximo ao supermercado Atacadão, na manhã desta terça-feira (23).
O acidente ocorreu por volta das 8h55. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), não havia passageiros dentro do veículo, no momento do acidente. Não houve vítimas.
O motorista do ônibus, Jander Gabriel, 24, disse à equipe de reportagem, com os olhos marejados de lágrimas, que a primeira coisa que pensou, assim que o veículo tombou, foi no filho dele, um menino de três anos de idade. “O vidro frontal quebrou, assim que o ônibus caiu. Algumas pessoas me ajudaram a sair”, afirmou.
O motorista não se feriu gravemente. Segundo ele, a causa do acidente foi gerada por uma carreta, que “fechou” Jander, em determinado ponto da via.
A empresa responsável pelo ônibus já foi acionada, para removê-lo da via. Até o fechamento desta matéria, o ônibus continua no local. Agentes do IMMU estão presentes na avenida, para garantir a fluidez do tráfego na área, que não apresentou muito congestionamento.