Publicidade
Cotidiano
ABRIGO MOACYR ALVES

Pentacampeão Edmilson e CBF doarão camisa autografada para leilão beneficente

O ex-jogador e a Confederação Brasileira de Futebol e equipe técnica da Seleção Brasileira visitarão o abrigo Moacyr Alves na segunda-feira (05), às 10h30 03/09/2016 às 12:57 - Atualizado em 03/09/2016 às 17:21
Show jct. o pentacampe o
Edmilson Moraes é pentacampeão da Copa de 2002 e atuava como atuava como volante e zagueiro. (Reprodução/Internet)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Na manhã da próxima segunda-feira (05), às 10h30, o Abrigo Moacyr Alves, localizado na rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste, receberá a visita do ex-jogador Edmilson Moraes, juntamente com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e equipe técnica da Seleção Brasileira.

Instituição desempenha atividades voltadas às pessoas com deficiências desde 1996. (Foto: Alexandre Fonseca/ AC)

De acordo com a instituição social em atividade desde 1996, o pentacampeão e a CBF doarão uma camisa oficial da seleção brasileira, autografada por todos os jogadores. "A ideia é eles visitarem o espaço, conhecerem os projetos e ver como funciona, já que o abrigo está com vários voltados ao esporte", informou. 

Segundo a assessoria da instituição, a camisa será leiloada ainda neste mês, durante um leilão beneficente. O evento visa arrecadar verbas para aplicar em projetos sociais desenvolvidos pelo espaço.

Publicidade
Publicidade