Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
CURSO

Pericia Judicial é alternativa para profissionais autônomos em meio à crise

Sem a necessidade de concurso, profissionais podem atuar para o judiciário auxiliando os juízes nos processos, que podem render honorários de R$5 mil em média



_ndice.jpg Buscando dar uma alternativa a mais para esses profissionais, o Conpej vai oferecer nos dias 11 e 12 de junho o curso de “Perícia Judicial” (Divulgação)
06/06/2016 às 14:33

Cursos de capacitação, em novas áreas de atuação e especializações são as alternativas mais seguras para quem quer aumentar a renda nesse momento de crise econômica e a atuação em perícia judicial é um caminho seguro para quem quer assegurar uma renda a mais.

“A profissão de perito judicial é muito rentável e os honorários podem superar os R$ 5 mil dependendo do valor da causa”, assegurou o delegado regional do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej), Hermann Saunders Fernandes.

Buscando dar uma alternativa a mais para esses profissionais, o Conpej vai oferecer nos dias 11 e 12 de junho o curso de  “Perícia Judicial”. As aulas acontecerão no Ipog, no Manaus Plazza Shopping.

“Assim que fazem o curso, o aluno estará habilitado para filiar-se ao conselho e atuar nas varas de todo o País. Essa especialização é um passo para fundamental para o crescimento desses profissionais”, pontuou o delegado que e perito atuante.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br  ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-3663  (92) 99249-8648 / (92) 99437-9100.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.