Publicidade
Cotidiano
Notícias

Perspectivas 2015: TV A Crítica inicia programa especial sobre as previsões para o novo ano no AM

A partir desta quinta-feira (25), a emissora da Rede Calderaro de Comunicação apresentará quatro programas temáticos que mostrarão previsões, assuntos e compromissos que devem afetar a vida do amazonense em 2015 25/12/2014 às 13:29
Show 1
As jornalistas Amanda Couto e Janine Borba apresentarão o programa
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Por que mostrar apenas fatos que foram notícias neste ano que passou? A equipe de jornalismo da TV A Crítica, da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), foi além e apresentará aos telecpectadores as pautas que devem ser acontecimento em 2015 e que deverão mexer com a vida das pessoas no Estado do Amazonas.

A partir desta quinta (25), a emissora apresentará o especial Perspectivas 2015, quatro programas temáticos transmitidos sempre após o Jornal da Record, e que mostrarão previsões, assuntos e compromissos que devem afetar a vida do cidadão amazonense no ano que vem. O especial passará nos dias 25, 26, 29 e 30 de dezembro.

Apresentado pelas jornalistas Amanda Couto, âncora do telejornal A Crítica na TV, e por Janine Borba, jornalista da TV Record, o Perspectivas 2015 traçou um panorama do ano que vem e foi em busca de respostas para problemas que ainda são presentes no Amazonas, e para o que se aproxima a partir de 1º de janeiro.

Segundo o coordenador de jornalismo da TV A Crítica e diretor do programa, José Augusto Júnior, na primeira edição do Perspectivas, hoje, haverá um balaço do ano de 2014. “O primeiro programa é uma prestação de contas. E também para verificar se aquilo que foi prometido no fim de 2013 foi cumprido este ano”, disse.

Já a partir de sexta-feira (26), e depois na segunda e terça, 29 e 30, o telespectador poderá conferir entrevistas e reportagens sobre economia, política, infraestrutura, água, energia e mais temas que afetam a vida do amazonense. Um time de jornalistas também foi convidado para comentar os assuntos do especial.

Conforme o diretor do programa, secretários de governo, parlamentares de Brasília, diretores do órgãos, o governador do Estado José Melo e o prefeito de Manaus Artur Neto foram entrevistados no especial da TV A Crítica. Os dirigentes tiveram espaço para dar informações sobre planos, orçamento e investimentos em 2015.

Quem conferir o especial Perspectivas 2015 ficará bem informado sobre o futuro do Amazonas e poderá cobrar melhor os governos sobre as promessas do ano que vem. A TV A Crítica é transmitida nos canais 4, pela TV aberta, e 11 pela operadora NET. O sinal é HD digital, em alta resolução e qualidade de imagem.

Publicidade
Publicidade