Sábado, 14 de Dezembro de 2019
AÇÃO

PF apreende 476 kg de drogas e armamento pesado em lancha no Amazonas

Os criminosos teriam entrado em confronto com a polícia na calha do rio Solimões e após abandonarem a embarcação não foram localizados



drogas_pf_agora_56517A9E-853D-4A0F-A970-9B7505CD19F0.JPG A polícia continuará buscando os criminosos que estavam com a carga de droga e o armamento (Foto: Divulgação/PF)
27/09/2018 às 12:14

A Polícia Federal do Amazonas apreendeu 476 quilos de drogas na noite dessa quinta-feira (26) em uma lancha na calha do rio Solimões, no Amazonas. Armamentos pesados como fuzil, lança granadas, granadas de bocal e centenas de munições também foram apreendidos.

A PF, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-AM), informou que criminosos transportavam a carga de drogas na lancha e, ao perceberem a presença da polícia, atacaram a equipe, dando início a um confronto armado.



A polícia informou que houve perseguição aos criminosos, mas eles abandonaram a embarcação e não foram mais localizados. As buscas pelos homens continuarão sendo realizadas pela Polícia Federal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.