Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Os indiciados responderão pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.
publicidade
publicidade

Notícias

PF apreende mais de 20 kg de drogas e fuzil em embarcação no interior do AM

A droga apreendida veio da cidade de Santa Rosa, no Peru, com destino a Manaus, onde seria comercializada por traficantes locais. 


19/04/2013 às 13:44

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Federal (PF) prendeu dois homens, sendo um peruano e um brasileiro no município de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, após abordagem em uma embarcação regional. Os policiais apreenderam com a dupla, cerca de 20 quilos de cocaína, um fuzil calibre 7,62 com o símbolo do exército peruano e 99 munições intactas.

O barco realizava o transporte de passageiros e carga do município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros em linha reta de Manaus. A droga apreendida veio da cidade de Santa Rosa, no Peru, com destino à capital do Amazonas, onde seria comercializada por traficantes locais.

Os indiciados foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Ainda nesta sexta-feira, eles serão encaminhados a uma unidade prisional de Manaus onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

publicidade

Outro flagrante

Policiais federais prenderam também durante a madrugada desta sexta-feira (19), uma mulher que tentava embarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em um voo da empresa área TAM com destino à cidade de Fortaleza, no Ceará. Ela estava com cinco quilos de cocaína enrolada e escondida no corpo.

Na ocasião, um homem que era o dono da droga, também foi preso em flagrante. Os indiciados responderão pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas e ainda nesta sexta-feira serão encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual da Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE).


publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
Servidor do Ipaam é preso pela Polícia Federal com R$ 205 mil em espécie
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.