Publicidade
Cotidiano
Notícias

PF que estava desaparecido é encontrado morto após naufrágio em São Gabriel da Cachoeira

Roberto Barbosa Vasconcelos de Azevedo, 64, Agente da Polícia Federal foi encontrado neste sábado (7), após buscas da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros 07/03/2015 às 19:22
Show 1
O acidente aconteceu nas proximidades do município de São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas
acritica.com ---

No final da manhã deste sábado, 7, a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, encerrou as buscas ao Agente da Polícia Federal desaparecido, após acidente envolvendo uma embarcação, do tipo voadeira, nas proximidades do município de São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas.

De acordo com informações recebidas, o corpo do Agente Roberto Barbosa Vasconcelos de Azevedo, 64, foi localizado por populares, por volta das 11h30 deste sábado, nas proximidades do acidente, que aconteceu na noite do dia 5 de março.

Das sete pessoas que se encontravam a bordo da embarcação, seis foram resgatadas com vida, somente o Agente da Polícia Federal continuava desaparecido. A Marinha encerrou o procedimento de SAR (Busca e Salvamento), e abriu um Inquérito Administrativo sobre Fatos da Navegação (IAFN), para esclarecer as causas e circunstâncias do ocorrido.

Participaram das buscas três Inspetores Navais e uma Lancha do Destacamento Fluvial de São Gabriel da Cachoeira.

Publicidade
Publicidade