Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Notícias

Pink Floyd pode retornar para apresentação nas Olimpíadas de Londres

Uma fonte disse ao jornal "Daily Express" que somente um evento grande e especial como esse para trazer a banda de volta



1.jpg Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd
03/01/2012 às 08:57

Os membros da banda Pink Floyd, Roger Waters, Nick Mason e David Gilmour, devem voltar a tocar juntos em uma apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano.

A banda já havia colocado as diferenças de lado para tocar em um evento beneficente em 2005, o Live 8, que marcou o primeiro aparecimento público do grupo após 20 anos de término. Após o show, Nick Manson ainda admitiu que era possível que eles se unissem novamente.



Uma fonte disse ao jornal "Daily Express" que somente um evento grande e especial como esse para trazer a banda de volta. "Assim como Paul McCartney, que está cotado para abrir o evento, o Pink Floyd marcou a cultura britânica nos últimos 40 anos. Faz sentido que agora eles estejam envolvidos em um momento que Londres está em destaque. É esperado que a apresentação seja confirmada nas próximas semanas".

Os membros do Pink Floyd tocaram juntos recentemente canções do álbum "The Wall" , em Londres, em um concerto solo da banda de Roger Waters.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.