Domingo, 26 de Janeiro de 2020
ACIDENTE

Piso de casa desaba com mulher e bebê de dois meses em Manacapuru, no AM

Corpo de Bombeiros resgatou a vítima de 36 anos, que sofreu uma perfuração profunda na perna direita. Residência foi isolada pela Defesa Civil



manacapuru_C77CE316-2AAB-4C22-82FF-6A8F91F21540.jpg Foto: Arquivo/AC
27/08/2018 às 15:00

O assoalho de uma palafita no município de Manacapuru, distante 99 quilômetros de Manaus, desabou com uma mulher e um bebê dentro do imóvel nesta segunda-feira (27). A mulher ficou ferida e levada para um hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o caso ocorreu na rua 14, bairro da Liberdade. A vítima foi identificada como Valcilene Trindade Alfaia, de 36 anos. Ela estava com um bebê do sexo feminino de dois meses quando o assoalho da casa desabou parcialmente.



Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher sofreu uma perfuração profunda na perna direita e teve escoriações pelo corpo. O bebê não ficou ferido.

A vítima foi levada para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru. A residência foi isolada e a família deve receber assistência da Defesa Civil do município.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.