Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Planejadores financeiros locais conquistam certificação

Mercado local de serviços de orientação financeira ganhou um upgrade com a conquista dos sócios da Ação Investimentos, que conquistaram certificação de reconhecimento global



1.jpg Gustavo Tapajós atende a mais de 1,2 mil clientes e já foi destaque da revista Exame
17/02/2013 às 17:37

Um dos pilares para o sucesso de qualquer organização financeira é o constante aperfeiçoamento de seus profissionais. A busca por melhores métodos e reciclagem de pessoal é a garantia de impactos positivos tanto para as empresas quanto para seus clientes.

Pensando nisso, os executivos Eduardo Campos e Gustavo Tapajós, sócios-fundadores da empresa Ação Investimentos, e conquistaram uma das certificações mais importantes e conceituadas do mercado financeiro mundial: a Certified Financial Planner (CFP), da Financial Planning Standards Board.

“Decidimos investir nessa certificação pela sua importância para o Mercado e também para atender as demandas dos investidores mais exigentes. Para se ter uma ideia, atualmente, menos de mil profissionais conseguiram a certificação no Brasil, sendo que somente eu e meu sócio Gustavo Tapajós na região Norte", afirma Eduardo Campos.

O executivo explica que o profissional CFP se habilita não apenas para trabalhar com investimentos, mas passa a auxiliar os clientes com questões tributárias, sucessórias, previdenciárias e demais temas que possam interferir direta ou indiretamente  no sucesso do planejamento financeiro de um indivíduo, família ou grupo econômico.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.