Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Startup

Plataforma para micro e pequenos empreendedores oferece serviço contábil

Fundada no início de 2014, a Conube Contabilidade é voltada para prestadores de serviços e também focada no atendimento de corretores de imóveis.



Foto_-_Equipe_Conube__1_.jpg Equipe de jovens contadores da Conube Contabilidade, sediada em São Paulo
14/08/2016 às 00:31

Com a intenção de oferecer praticidade à rotina de clientes, a Conube Contabilidade Online, oferece um sistema para realizar tarefas e acompanhar tudo o que acontece nas áreas fiscais ou trabalhistas dos micro e pequenos empreendedores por meio da internet.
 
A plataforma intuitiva visa ganhar tempo para cuidar dos negócios, voltada para prestadores de serviços e também focada no atendimento de corretores de imóveis. Através deste sistema, o usuário pode emitir notas fiscais eletrônicas, cadastrar seus tomadores de serviço, controlar sua timeline de atividades e calendário para pagamento de impostos.
 
Fundada no início de 2014, a Conube possui uma recente história no mercado de startups e já é uma das importantes referências no serviço de abertura de empresas. Com a identificação para o melhor formato jurídico e o regime tributário mais adequado para o cliente, a ferramenta apresenta o cenário para a economia em impostos, fortalecendo a saúde financeira da empresa. “Todo o serviço conta com um suporte online. A equipe atende via chat ou e-mail, por meio dos canais específicos de cada departamento”, explica o CEO e co-fundador, Anderson Feitosa.
 
O canal também elabora conteúdos importantes aos usuários que têm dúvidas sobre os procedimentos necessários para a abertura de empresa, como um E-Book gratuito, além de vários artigos publicados em seu Blog oficial, com esclarecimentos de dúvidas sobre os temas de contabilidade e diversas dicas sobre empreendedorismo, mundo empresarial, entre outros assuntos do segmento. “Nosso principal desafio é fazer com que a Conube seja conhecida pelo empreendedor e seja referência na criação de conteúdo de qualidade”, completa Anderson.
 
Para o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amazonas, CRC - AM, a plataforma da Conube é destinada apenas ao público de micro e pequenos empreendedores, sendo não viável para empresas de grande porte.

Para aproveitar a plataforma da Conube basta acessar o site: www.conube.com.br, em seguida preencher os dados necessários da empresa. Daí, será feito uma análise do perfil do negócio, depois serão enviados os documentos necessários para a junta comercial e prefeitura da Cidade. E, por último, é só acompanhar no sistema.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.