Domingo, 25 de Agosto de 2019
EM MANACAPURU

PM encontra 33 kg de maconha em carro transportado por guincho; dupla é presa

A prisão e apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), na avenida Manoel Urbano, em Manacapuru. Proprietário do guincho, que é um dos presos, afirmou não saber que veículo tinha drogas



MANA.JPG Foto: Divulgação
03/01/2018 às 19:57

Dois homens identificados como Reginaldo Lima de Souza 35, e Elton Omar da Cunha, 37, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (3) com 33 quilos de maconha. A prisão e apreensão ocorreu na avenida Manoel Urbano, no município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, a droga estava em uma mala dentro de um veículo modelo Jeep, que era transportado em um caminhão guincho. Os policiais viram o momento do embarque e suspeitaram de Reginaldo e Elton. Os dois foram seguidos pelos militares e, após abordagem e revista, foram presos.

Os dois relataram aos policiais militares que não sabiam o que havia dentro do veículo e Reginaldo, responsável pelo veículo, não soube dizer onde o proprietário do mesmo poderia ser encontrado. Elton é o proprietário do guincho e também relatou que não sabia que o veículo estava com drogas. Os dois foram apresentados na delegacia local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.