Publicidade
Cotidiano
Notícias

PM prende homem com 3 quilos de maconha e facão em Maués

Flagrante partiu de uma denúncia anônima sobre ameaça repassada à polícia. Quando os agentes chegaram à via se depararam com o infrator em um triciclo, carregando uma mochila com a maconha e o facão dentro 29/12/2014 às 15:59
Show 1
Equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência
GIRLENE MEDEIROS Manaus (AM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar no município de Maués, a 268 quilômetros em linha reta de Manaus, com três quilos de maconha e um facão. Anderson Soares da Silva, 26 anos, foi preso com a droga e a arma, que estavam escondidas em uma mochila, dentro de um veículo triciclo.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda (29), na rua Coronel Tito Leão, no Centro de Maués. Segundo a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os três quilos de maconha estavam distribuídos em três sacos, tanto maconha bruta quanto do tipo prensada.

O flagrante partiu de uma denúncia anônima sobre ameaça repassada à polícia. Quando os agentes chegaram na via se depararam com Anderson. A polícia fez abordagem no triciclo, na mochila e encontrou a droga. Segundo populares, o facão estava sendo utilizado para ameaçar pessoas.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Maués. Anderson foi encaminhado ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Maués. Ele não resistiu à prisão e deve ficar detido na delegacia enquanto aguarda decisão judicial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.


Publicidade
Publicidade