Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Notícias

PM que tentou salvar homem que se incendiou na Cidade das Luzes, recebe alta nesta terça (15)

O capitão Jardir Anit, do Comando de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar havia sofrido queimaduras de 1° e 2° graus nas mãos e no rosto



1.jpg Previsão do CPE é que desocupação na Cidade das Luzes seja concluída somente neste sábado (12)
17/12/2015 às 10:13

“Não me considero um herói, fiz meu papel de Policial Militar”, disse o capitão da Companhia de Operações Especiais (COE), Laercio Jandir, que sofreu algumas queimaduras ao salvar um homem que incendiou o próprio corpo durante uma reintegração de posse ocorrida na manhã da última sexta-feira (11), na invasão Cidade das Luzes, localizada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O capitão que estava internado desde o dia da reintegração, recebeu alta do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto na manhã de terça-feira (15).



Ele contou para a equipe de reportagem que a atitude de salvar o homem foi algo instintivo.

“O que fiz foi algo instintivo, buscando cumprir o juramento que fiz ao me tornar um policial militar. Não sou herói, fui um policial que agi em uma situação extrema”, contou o capitão, dizendo ser a primeira vez que se deparou com aquela situação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.