Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Notícias

Polícia americana prende mais três suspeitos de facilitar atentado em Boston

A prisão foi anunciada por meio do twitter oficial da polícia. Os nomes dos suspeitos ainda não foi divulgado



1.png Dzhokhar Tsarnaev, 19, é o único suspeito do atentado que permanece vivo
01/05/2013 às 13:15

A polícia americana prendeu na manhã desta quarta-feira (1) outros três suspeitos de envolvimento ao atentado de Boston, nos Estados Unidos. O comunicado foi feita por meio do twitter da polícia Boston, que omitiu o nome dos suspeitos, mas prometeu fornecer mais detalhes nas próximas horas.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados na postagem que dizia apenas: “mais três suspeitos foram detidos no caso do atentado da maratona”. Os suspeitos teriam sido detidos na região metropolitana de Boston.

A emissora de televisão CBS adiantou que os presos teriam ajudado a esconder os irmãos Tarmelan e Dzhokhar após o atentado.

Durante o interrogatório realizado nesta quarta, os advogados de dois homens suspeitos de manter amizades com os irmãos Tsarnaev alegaram que os clientes não tinham nenhum envolvimento com os ataques do mês passado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.