Terça-feira, 16 de Julho de 2019
TRÁFICO

Polícia apreende 12kg de maconha em barco que ia de Japurá a Tefé

Droga estava em uma mochila que foi abandonada no convés da embarcação. Proprietário do entorpecente fugiu sem ser identificado



WhatsApp_Image_2017-12-16_at_12.04.18.jpeg
16/12/2017 às 12:13

Policiais do Batalhão Solimões da Polícia Militar apreenderam, na tarde de sexta-feira, aproximadamente 12 quilos de maconha tipo skunk durante uma fiscalização de rotina nas embarcações que passam pelo rio Solimões. A droga estava escondida em uma mochila que foi abandonada no convés do recreio Vitória IV,  que faz linha da cidade de Japurá, (a 787 quilômetros de Manaus) para o município de Tefé (a 522 quilômetros da capital).

De acordo com o 2º Sargento Rodrigues da Polícia Militar, a apreensão da droga ocorreu por volta das 18h durante a fiscalização na embarcação que estava no porto da cidade de Japurá embarcando cargas e passageiros. O responsável pela droga não foi localizado.

Conforme o militar, há informações de que a pessoa deixou o material tóxico na embarcação e saiu. O caso estava sendo investigado pela 59º Distrito Integrado de Polícia (Dip) da cidade de Japurá.  A polícia está investigando para tentar chegar ao dono da droga.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.