Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia apreende adolescente suspeito de participação em triplo homicídio

Os crimes aconteceram na Rua São Valentim, no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na noite do último domingo (19) 20/05/2013 às 22:45
Show 1
O adolescente prestou depoimento da Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai)
Bruno Strahm Manaus (AM)

Policiais militares da Força Tática detiveram o adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido de ‘Peteleco’, acusado de participação em um triplo homicídio ocorrido na noite de domingo (19) na Zona Norte de Manaus. Com informações registradas no boletim de ocorrência por familiares das vítimas, os policiais chegaram à casa do menor no fim da tarde desta segunda-feira (20), localizada no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai) onde prestou esclarecimentos sobre sua participação nos crimes.

Triplo homicídio

De acordo com informações da polícia civil, na Rua São Valentim, um adolescente de 17 anos assassinou Anderson Cabral Pereira, 20 com um tiro no pescoço. O adolescente acabou sendo linchado por vizinhos que presenciaram o crime. O corpo do rapaz apresentava lesões de pauladas, pedradas e facadas.

Para vingar a morte do adolescente, dois suspeitos em uma moto, sendo um deles ‘Peteleco’, disparando contra moradores do local,  Wagner Hernandes, 30, foi atingido duas vezes no abdômen.

Publicidade
Publicidade